Serginho fala sobre saudade de Lacraia: “Sinto muito forte a presença do Marquinho comigo”
Uma das duplas mais emblemáticas do funk carioca, MC Serginho e Lacraia marcaram época nos anos 2000 com hits como “Vai Lacraia” e “Eguinha Pocotó”. Em entrevista aos locutores Marco Van Damme e Anderson França na última quarta-feira (27), Serginho se emocionou ao falar sobre a saudade que sente de Lacraia, apelido de Marco Aurélio da Silva Rosa, que morreu em 2011.
“Eu não tenho como descrever isso. Eu, de vez em quando, acordo pra baixo pra caramba com saudade dela porque eu não fui em lugar nenhum sozinho, né? Ninguém queria que eu levasse o Marquinho [Lacraia]. A gente dividia tudo”, declarou o artista.
O funkeiro falou também sobre as especulações de que ele e a dançarina, uma travesti, viviam um romance.
“A gente dormia junto, no começo o pessoal dizia que eu era igual, que o Marquinho me pegava. Depois que eu pegava o Marquinho. Então, com o tempo, o pessoal entendeu que duas pessoas de opção sexual diferentes podiam se relacionar perfeitamente e se respeitarem, acima de tudo”.
SERGINHO
Serginho mencionou, ainda, que muitos fãs se emocionam ao encontrá-lo porque veem Lacraia ao seu lado: “Eu subo no palco e sinto muito forte a presença do Marquinho comigo. Eu chego às vezes nos lugares, tem alguém chorando porque viu o Marquinho do meu lado”.