Sorriso Maroto sobre álbum de regravações: “Mostrar pras pessoas que a gente tem nossos heróis”
Veteranos do pagode e da Maratona da Alegria, o Sorriso Maroto participou do Bulldog Show especial que rolou nos bastidores do festival e falou sobre a recente aposta do grupo de regravar músicas dos grupos Exaltasamba e Soweto no álbum “Sorriso Eu Gosto – No Pagode”.
+ Sorriso Maroto grava volume 2 de audiovisual com participações de Belo e Chrigor
“Pouquíssimas pessoas experimentaram o Sorriso cantando músicas de outros artistas. Por que isso tá acontecendo? A gente quer mostrar pras pessoas que a gente tem os nossos heróis, aqueles artistas que influenciaram. Então a gente, obviamente, foi influenciado por uma geração que veio antes da gente, e começou, através do “Sorriso Eu Gosto No Pagode”, a contar a nossa história. E agora a gente tá andando um pouquinho mais pra trás e contando essa história”.
BRUNO CARDOSO
Recentemente, o grupo começou o lançamento das faixas que homenageiam o Exalta, representado por Chrigor na gravação, que aconteceu em setembro desde ano, em Niterói, no Rio de Janeiro.
“Então a gente começa esse capítulo homenageando o Exaltasamba através do Chrigor e a gente faz a mesma coisa com o Belo, cantando as músicas do Belo e também cantando as músicas do Soweto”, explicou Bruno Cardoso ao apresentador Wallace Neguerê.
Confira a entrevista completa: