Luísa Sonza afirma que sexo é superestimado: “Eu não gosto tanto assim”
Quando o assunto é prazer, Luísa Sonza não tem tabus. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora abriu o jogo e afirmou que sexo é superestimado, e que ela prefere a conexão.
“Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção [risos]”, declarou a artista de 25 anos.
Solteira desde o fim de seu polêmico namoro com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, motivado por uma traição da parte dele, Sonza falou sobre o desejo de ter uma vida amorosa discreta.
“É meu sonho ter uma vida amorosa privada, e eu até já tive relacionamentos de que ninguém ficou sabendo e não expus. Mas, com a forma que eu gosto de viver e curtir, não tem como namorar alguém só dentro de casa trancada durante meses, anos. Vivi uma relação assim, mas por pouco tempo, e foi muito sufocante, literalmente em cárcere privado. Sei que não posso aparecer perto de alguém que já dizem que estou pegando essa pessoa, e posso até estar, mas não tenho a escolha de decidir como expor, pelo menos não aqui. De fato, no Brasil não tem homem para mim. Xuxa, eu te entendo tanto [risos]!”