Conheça Gioli, cantora e compositora de 17 anos que é aposta do pop nacional

“Me dar prioridade, dar razão pra eu ser tua metade. Diz que no mundo todo só rola nós dois, e os outros rolo a gente resolve depois”, dizem os versos do refrão de “Prioridade”, música que você já ouviu aqui, na programação da FM O Dia!

A voz por trás dessa faixa é de Giovana Lima, conhecida como Gioli, que também assina a composição. A jovem de 17 anos, nascida em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, começou sua trajetória na música aos 8 anos, com o violão. Depois, veio o interesse pelos microfones e, mais tarde, por escrever as próprias letras.

“Eu comecei com 8 anos de idade, com violão, ali, sem pretensão nenhuma. Só queria achar um hobby novo, sabe? E aí tudo veio como consequência”, contou a artista em entrevista ao Holofote.

“Eu comecei a compor um pouquinho mais velha, com 14 anos. E e eu falo que veio num processo justamente de amadurecimento, sabe? Eu nunca consegui mais nova, até que chegou num momento onde eu precisava colocar meus sentimentos pra fora. No final das contas, eu acabei me apaixonando pela composição e desabafando tudo nela”.

GIOLI

Seu primeiro álbum, “Carinha Nova”, conta com 5 composições autorais: “Papel de Trouxa”, “Carinha Nova (JAY Z)”, “Prioridade”, “Mal Resolvido” e “GPS”. Tirar o segundo álbum do papel também é um dos próximos planos da artista que cantou, com exclusividade nessa entrevista, um trecho de uma das faixas do novo trabalho, intitulada “Bateria Social”. Ouça aqui.

Apesar de ser uma promessa do pop, Gioli recebe também o apoio de pagodeiros como Dilsinho, sócio da produtora GH Music, a mesma que cuida de sua carreira. Em um documentário de 4 episódios lançado recentemente nas redes sociais da artista, o dono do hit “Diferentão” enaltece o talento da cantora: “Eu tenho certeza de que é a cereja do bolo pra gente”.

Confira:

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *