Viviane Araújo revela vontade de ter outro filho: “A gente pensa também em adotar”
Mamãe de Joaquim, de 1 ano e 8 meses, Viviane Araújo não esconde o desejo de dar um irmãozinho para o filho, fruto da relação com Guilherme Militão. Em entrevista ao Gshow, a rainha de bateria do Salgueiro falou sobre os planos de aumentar a família.
“A gente tem muita vontade de ter mais um filho, de verdade, mas a gente pensa nessa questão de eu parar um pouco a minha vida pra ter um outro filho. A gente pensa também em adotar. Uma coisa que a gente conversa bastante, a questão de dar uma irmãzinha, principalmente, né? Guilherme também é doido por menina. […] É um desejo muito grande. A gente vai realizar isso, sim, se Deus quiser”, declarou a atriz, que deu à luz ao menino aos 47 anos.
Na gestação de Joaquim, Vivi recorreu ao procedimento da ovodoação, já que era quase impossível engravidar naturalmente na sua idade. O menino é fruto da doação de um óvulo de outra mulher, “que foi fertilizado com o material genético de Militão e implantado na atriz por fertilização in vitro”, como explica a reportagem.
O casal, inclusive, tem outro embrião, e as conversas sobre uma possível nova gravidez são frequentes, bem como a chance de adoção.
“Sendo mãe na idade que fui, fui uma pessoa mais madura, mais consciente. Acho que foi muito em um momento perfeito. E foi tudo muito rápido quando conheci o Guilherme. Aquela paixão, aquele amor. Ele também pensava em casar, ter filho, sonhava sempre com isso também, então foi perfeito. Ele chegou na hora para realizar o meu sonho e o sonho dele”, afirmou Vivi.