Gracyanne chora ao falar sobre fim do casamento com Belo e nega que término seja marketing
O fim do casamento de Belo e Gracyanne segue dando o que falar no mundo dos famosos… Nesta quarta-feira (24), a musa fitness interagiu com seus seguidores por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram. Visivelmente abalada, Gracyanne chorou ao falar sobre o término com o pagodeiro após receber uma mensagem de um seguidor dizendo que torcia pela reconciliação dos dois.
“Tem muitas, muitas mensagens assim. Uma coisa que eu nem esperava porque eu estava esperando mais pelo julgamento. E eu queria muito conversar mais com vocês, explicar mais os motivos. Eu prometo voltar, mas desculpa, é que agora eu não consigo. Mas eu estou aqui para agradecer cada mensagem. Eu sei que vocês querem ver a gente bem e eu também quero poder sempre ver vocês bem”, afirmou ela, aos prantos.
A modelo também aproveitou o momento para descartar a hipótese de que o término seja uma estratégia de marketing:
“Eu não sei que tipo de marketing poderia ser porque seria muito negativo, né? Uma separação conturbada, com vários problemas, gente, sério, isso só atrapalha. Atrapalha a minha vida profissional, atrapalha a vida profissional do Belo, até mais do que eu porque tem muitos mais projetos agora”, disse ela, que acrescentou:
“Para quê que ele ia querer divulgar ou falar do Soweto se o Soweto já está completamente esgotado em quase todas as capitais do país? Graças a Deus, eu acho que é muito merecido de todo o grupo e de todo mundo que está envolvido nesse projeto. Que tipo de marketing vocês imaginam que seria, gente? Pelo amor de Deus, isso é vida. É vida real, é triste, acho que para todos os casais se separar expostos desse jeito com tanta mentira, é mais difícil ainda”.
A fisiculturista também garantiu que o casamento não chegou ao fim por falta de amor. “Gente, não foi falta de amor, não é falta de amor. É falta de cuidar. A gente como casal não conseguia estar junto, não conseguia ter um momento à sós. A gente não conseguia viajar de férias sozinhos ou tirar um tempo para os dois sozinhos, sempre tanta gente em volta”.
Confira as respostas de Gracyanne: