Conheça Kaiquy, cantor de 20 anos que é um dos novos nomes do pagode

Natural de Santo Amaro, na Bahia, Kaiquy Santos, de 20 anos, é um dos novos nomes do pagode e também aposta de Sergio Affonso, ex-presidente da Warner Music Brasil e CEO do selo Alma Viva.

O cantor e compositor, que já coleciona parcerias com as cantoras Marvvila e Thaís Macedo, representantes femininas do pagode, participou do programa “O Que Tá Rolando” na última semana e também concedeu uma entrevista exclusiva ao Holofote.

No papo, Kaiquy passeou pela sua trajetória na música, que inclui uma passagem por um grupo de samba; mencionou parcerias no pagode, com as cantoras Marvvila e Thaís Macedo e também revelou como virou uma das apostas de Sergio Affonso, que já trabalhou com artistas como Anitta, Ludmilla e Iza.

Confira agora um trecho da entrevista:

Holofote: Como sua relação com a música começou?

Kaiquy: Minha relação com a música começou em 2014, quando eu fui pra uma escola municipal, e lá tinha um coral e o professor de canto me viu cantando nos corredores da escola e me chamou pra poder fazer parte desse coral. Foi daí que eu tive a certeza que a música era o que eu queria pra minha vida e depois eu fui convidado pra poder fazer parte de um grupo de samba chamado grupo “Referência”. E aí eu fiquei durante dois anos e meio na banda e depois eu saí, tentei fazer a minha carreira sozinho mesmo.

Holofote: Como você chegou até o Sergio Affonso? Ou o Sergio Affonso chegou até você?

Kaiquy: Eu mandei mensagem pro Sérgio no Instagram e aí eu fiquei na solicitação de mensagens durante 2 anos. Ai quando ele me respondeu, ele falou que já estava saindo da Warner e que tava abrindo o selo dele. Passou o tempo, a gente ficou conversando, ele me convidou pra poder fazer parte do selo dele e eu tô até hoje, graças a Deus, construindo uma história legal.

Holofote: Você já tem feats com a Marvvila (“O Golpe”) e com a Thaís Macedo (“Virou Ex”). Conta pra gente um pouco sobre essas parcerias.

Kaiquy: A Marvvila foi uma artista que também abriu portas pra mim, ela me trouxe muitos frutos, e essa parceria, graças ao Sérgio Affonso. Ela é uma artista incrível, atenciosa, ela é muito parceira. Falo isso da Marvvila enquanto pessoa e da Marvvila enquanto artista.

O meu feat com a Thaís Macedo foi mais pela minha escolha, pelo trabalho dela também. O timbre dela, o jeito dela cantar, interpretar, me chamou muita atenção. Fiz questão de pedir ao Sérgio pra que a gente colocasse ela no meu próximo lançamento.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *