Perfil do Molejo publica comunicado após polêmica envolvendo herdeiros de Anderson Leonardo

O perfil oficial do Molejo se pronunciou nesta quinta-feira (13) após uma polêmica envolvendo os herdeiros de Anderson Leonardo, que morreu em abril após uma batalha contra o câncer.

Segundo noticiado por diversos veículos de imprensa, os filhos do vocalista teriam notificado os demais integrantes do grupo para que não usassem mais a marca Molejo, já que Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera tinham optado por não serem mais agenciados pelos herdeiros de Anderson.

Por meio do Instagram, os músicos divulgaram um comunicado afirmando que tudo já estava resolvido e ambas as partes chegaram a um acordo.

+ Integrantes do Molejo revelam pedido de Anderson Leonardo

Confira a nota na íntegra:

“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, vem, os herdeiros a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO. Todos os envolvidos, tanto artistas quanto herdeiros, estão em comum acordo, inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado “Paparico do Molejo” em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”.

Molejo

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *