Thiaguinho relembra dificuldade na carreira e afirma: “Não faço música pra ganhar dinheiro”
Os mais de 20 anos dedicados à música não foram só flores para Thiaguinho, que revelou ter passado por várias dificuldades ao longo de sua trajetória, tanto no Exaltasamba quanto na carreira solo.
“Eu tive vários altos e baixos na minha carreira, mesmo depois do Exalta, mesmo depois de sucesso. Vários altos e baixos, não só altos e baixos de carreira, de momento, mas altos e baixos financeiros. Dentro do Exalta e depois do Exalta”, iniciou o artista em entrevista ao Brito Podcast.
O pagodeiro afirmou que, apesar dos perrengues financeiros que já enfrentou, nunca fez música por dinheiro.
“Uma lembrança maravilhosa que o Exalta me deu e eu agradeço muito, é a cabeça do investimento. Eu não faço música pra ganhar dinheiro. Eu quero que minha música seja da melhor maneira possível. Essa cabeça do investimento me fez zerar financeiramente várias vezes porque eu acredito no que eu faço. Eu acredito no meu coração. Eu só cheguei até aqui por amor, não foi por dinheiro”, acrescentou.
“Não tem nada mais gostoso do que ver dar certo a música. Não tem uma segunda-feira que eu chegue no meu escritório e pergunte quanto deu”.
THIAGUINHO
Confira a entrevista completa: