Feyjão revela história por trás da capa de single em parceria com Zeca Pagodinho

|

“Eu Sou o Amor”, nova música de Feyjão lançada no início do mês, já chama atenção pela potência do encontro com Zeca Pagodinho. Mas há mais camadas nessa história. Além da participação de um dos maiores nomes do samba, o single carrega também uma revelação íntima e afetiva na imagem que ilustra sua capa.

“O que o público ainda não sabe é que essa música revela que a capa desse single sou eu. E esse é o meu primeiro registro de amor – um amor fraterno, não é um amor romântico. A menina comigo na capa é minha primeira amiga que se tem registro na minha vida”.

FEYJÃO

O reencontro com essa memória foi tão poderoso quanto a própria música. “A gente se reencontrou no ano passado depois de mais de 20 anos sem se ver. Ela me mandou essa foto… E eu percebi que esse foi o primeiro registro de amor na minha vida que não foi um amor romântico. Foi um amor fraterno. Isso que me fez também trazer essa foto pra essa capa”, completa.

A canção é uma das primeiras composições de Feyjão, escrita em 2012, e ganha agora sua versão definitiva com a participação inédita de Zeca Pagodinho. “Eu Sou O Amor” fala do amor em primeira pessoa, revelando só no refrão a verdadeira identidade de quem narra os versos.

O lançamento marca mais um momento especial na trajetória do artista carioca, nascido em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Compositor e instrumentista, Feyjão já teve músicas gravadas por nomes como Maria Rita, Natiruts e Thiaguinho, e colaborou com Gilberto Gil e Alicia Keys. Em 2024, lançou “Vento” (tema da novela No Rancho Fundo, da TV Globo) ao lado de Gil e o álbum Meu Tom, antes de revisitar suas raízes com “Eu Sou O Amor”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00