O cantor sertanejo Felipe Araújo falando ao microfone durante um evento social, com expressão serena.

Felipe Araújo fala da saudade e dos ensinamentos deixados pelo irmão, Cristiano Araújo, após 10 anos

|

O tempo passa, mas a memória permanece viva. Quase 11 anos após o trágico acidente que tirou a vida de Cristiano Araújo, seu irmão, Felipe Araújo, abriu o coração em entrevista ao portal LeoDias. Durante a festa de aniversário de Camila Loures, o cantor refletiu sobre como o luto se transformou em uma saudade cotidiana e cheia de admiração.

Felipe revelou que não existe um dia sequer em que não se recorde do irmão mais velho. Para ele, Cristiano não foi apenas uma referência na música sertaneja, mas o seu “grande herói” e mentor. “Muitas das coisas que eu aprendi na minha vida, eu aprendi com ele”, desabafou o artista. Ele relembrou com carinho a energia contagiante de Cristiano, afirmando que era impossível ele passar despercebido por qualquer lugar.

A ausência, embora dolorosa, é preenchida por memórias de tardes de risadas e momentos de união. Recentemente, ao completar uma década sem o cantor (em junho de 2025), Felipe interrompeu um show para uma homenagem emocionante ao som de “Cê Que Sabe”, provando que o público continua mantendo a chama de Cristiano acesa. “Saber que a história do Cris permanece profundamente presente no coração de todo mundo só me resta agradecer”, concluiu Felipe, reafirmando que o irmão será sua eterna bússola.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00