Foto do cantor Diogo Nogueira sorridente

Diogo Nogueira descobre nova doença na voz e cancela shows

|

Diogo Nogueira voltou a acender um sinal de alerta entre seus fãs ao anunciar o cancelamento e adiamento de seus próximos shows devido a um novo problema de saúde. Nesta segunda-feira (22), o sambista emitiu um comunicado oficial revelando ter sido diagnosticado com disfonia intensa — uma alteração que compromete a capacidade de falar e cantar —, desencadeada por uma infecção viral nas vias aéreas superiores. Por estrita orientação médica, a doença acabou atingindo diretamente as suas pregas vocais, o que o obrigou a paralisar imediatamente a sua agenda de apresentações da turnê “Infinito Samba”.

Diante do diagnóstico, a apresentação que o artista faria em Recife (PE) no próximo sábado, dia 27 de junho, precisou ser remarcada para o dia 28 de agosto, no Teatro Guararapes, com os ingressos já adquiridos continuando válidos. Além disso, o músico teve que cancelar sua participação no tradicional São João de Aracaju (SE). Nas redes sociais, Diogo não escondeu a tristeza com a situação e desabafou com os seguidores sobre o impacto de se afastar dos palcos novamente. “Meu coração está apertado aqui de soltar esse comunicado. Espero em breve voltar com novas e boas notícias”, lamentou o cantor na legenda da publicação.

Essa nova batalha de Diogo Nogueira contra problemas na voz acontece pouquíssimo tempo após outro susto médico. Em maio deste ano, o sambista chegou a ser internado em uma unidade hospitalar para tratar um quadro de laringite bacteriana. Na ocasião, devido à forte queda em sua imunidade decorrente do tratamento, ele também precisou passar por um período de 20 dias de isolamento e reabilitação intensa para descansar o corpo, a mente e restabelecer as cordas vocais.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00