
Anitta posta story emocionada ao gravar nova música: “Mais linda que já gravei”
Anitta está em uma nova fase da carreira e revelou aos fãs, na última segunda-feira (22), que já trabalha na segunda parte do álbum “Equilibrivm”. Em publicação nas redes sociais, a cantora apareceu emocionada e despertou a curiosidade dos seguidores ao contar que está em estúdio desenvolvendo faixas inéditas para o projeto.
Nos stories do Instagram, a dona de “Meia Noite” e “Choka Choka”, com Shakira, mostrou aos seguidores um registro no estúdio. “Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Vem aí Equilibrivm Part II”, escreveu a cantora.
Anitta fez mais uma publicação para contar a experiência de ouvir a canção finalizada pela primeira vez. “Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação”, declarou.
Anitta trabalha no projeto enquanto se prepara para estrear a “Equilibrivm Tour”, que tem estreia agendada para agosto e já conta com ingressos à venda. Com participações de Shakira e Marina Sena, o disco conta com 15 faixas e chegou em todas as plataformas digitais em abril.





