Thiaguinho reencontra mulher que o ajudou no início da carreira: “Díficil explicar a emoção”
No final de 2023, Thiaguinho contou, em entrevista ao Podpah, que teve um “anjo” em sua vida quando ainda estava no início da carreira, em 2002. O anjo era Isabel, mulher que o ajudou em um voo com destino ao Rio de Janeiro, além de dar carona para o artista, que ia fazer uma participação em um show de Dudu Nobre no Olimpo.
Após 22 anos, os dois se viram pela primeira vez nos bastidores da estreia da nova Turnê de Thiaguinho, “Sorte”, também no Rio, e o pagodeiro compartilhou o momento nas redes sociais.
“Difícil explicar a emoção de reencontrar essa pessoa que eu procuro há 22 anos. E tanto tempo depois, pude dizer: OBRIGADO! E o momento mais lindo ainda, foi minha mãe agradecer a Isabel por cuidar de mim aquela noite, em 2002… Isabel foi um anjo que auxiliou numa noite que estava totalmente perdido no Rio de Janeiro… Eu tinha acabado de sair do “Fama” e não conhecia nada no Rio”, iniciou o cantor.
“A história foi contada no @podpah e até então, eu nunca mais tinha visto a Isabel… E até que enfim a Isabel apareceu pra eu agradecer pessoalmente… Que alma boa! Quanta generosidade! Isabel é lição de vida… Pra mim… Pra você… Pro mundo! Obrigado, @isabelcris.96 !!! Infinitamente grato! Que SORTE existir pessoas como você no mundo”, concluiu.
Confira o post: