Thiago Martins relembra período em que substituiu Bruno Cardoso no Sorriso Maroto: “Desafiador”
Há quase 6 anos, Thiago Martins substituía Bruno Cardoso no Sorriso Maroto para que o artista se recuperasse de um problema no coração. A missão, no entanto, não foi uma substituição para o cantor e ator, que falou sobre em entrevista ao Holofote.
“Eu nem digo que foi uma substituição, né? Porque eu acredito que o Bruno seja insubstituível. Por toda a obra, por todos esses anos de carreira, por todo o sucesso que o grupo tem. O Bruno é um grande amigo que a arte e a música me deu, não só o Bruno, mas todos os meninos do Sorriso. A técnica do Sorriso, a banda do Sorriso”, declarou Thiago.
“Foi um momento muito delicado do grupo. Talvez o momento mais delicado que o grupo tenha enfrentado nesses quase 30 anos de carreira. Alguém ocupar o lugar do vocalista é desafiador, até porque a gente está acostumado a ouvir Sorriso desde que eu me entendo por gente”.
O artista do Vidigal, por sua vez, vê como vitoriosa a oportunidade e celebra o carinho dos fãs do grupo de pagode:
“Mas foi um momento de muito aprendizado, de muito perrengue, muita música, de muita amizade. Foi o que eu falei aqui: eu já tinha feito o segundo grau e no Sorriso eu me formei. Fico feliz de ter sido escolhido pra essa missão. Agradeço aos fãs do Sorriso por terem me ajudado nessa trajetória, nesse caminho. Hoje bato no peito pra dizer que foi um projeto vitorioso o ‘Todos Cantam Sorriso’”.