O rapper e ator L7nnon em um vídeo ou foto, falando sobre o assédio e a situação de fãs pedindo dinheiro na porta dos estúdios.

L7nnon fala sobre assédio na porta dos estúdios e revela pedido inusitado de R$ 75 mil

L7nnon usou as redes sociais para falar sobre o assédio de fãs e curiosos na porta dos estúdios onde acontecem as gravações da novela que participa, no Rio de Janeiro. O artista explicou por que evita parar o carro e garantiu que a decisão é por segurança, e não por arrogância.

“Com todo o respeito, pra você que fica na porta querendo falar comigo… Quando eu saio, não paro pra falar porque da mesma forma que tem gente boa, tem gente ruim. Nós não ‘blinda’ o carro à toa”, afirmou o cantor, que tem conciliado a agenda de shows com as gravações da novela.

L7nnon ainda contou um episódio que o deixou constrangido e o fez repensar o contato direto com o público. Segundo ele, ao parar para atender uma pessoa, foi surpreendido por um pedido de dinheiro com um valor altíssimo: “A pessoa me pediu dinheiro. Falei: ‘me fala quanto é que é’. Aí ele: ‘é 75 mil’. Eu falei ‘ah, aí tu tá de marola com a minha cara’. Aí ficou sem nada,” contou, rindo.

Apesar do tom descontraído, o artista reforçou que a situação o deixou desconfortável: “A gente tá ali, trabalhando, cansado, saindo de um dia lotado, doido pra chegar em casa. Não vou parar meu carro, até por questões de segurança.”

L7nnon finalizou com um apelo aos admiradores: “Pra evitar o constrangimento, pra evitar você sair do descanso da sua casa pra vir numa esperança: quem me segue e viria na minha intenção, não venha. Infelizmente, não vou estar podendo contribuir.”

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00