FM O Dia anuncia a volta do Trilogia e agita fãs
2024 já começou com o pé direito pra quem é fã de pagode romântico. Nessa quarta, dia 03, a FM O Dia fez um post em suas redes sociais anunciando a volta do grupo Trilogia.
Pra quem não tava no Brasil nos últimos tempo e não sabe o que é o Trilogia, a gente explica. É simplesmente um projeto que reúne três cantores de pagode pra gravarem músicas inéditas juntos e se apresentarem nas principais Casas do Rio de Janeiro e até em festivais.
No início, em 2013, o Trilogia era representado pelos grupos Imaginasamba, Nosso Sentimento e Tá Na Mente. Na época, a apresentação para o público aconteceu nada mais nada menos do que na Maratona da Alegira, na Praça da Apoteose.
Em 2014, veio a primeira música inédita: “Te Levar Pro Altar”. Ela, que é sucesso até os dias de hoje no canal da FM O Dia no Youtube, já tem mais de 36 milhões de visualizações no vídeo oficial.
“Amor Com Prazer”, de 2015, bateu 11 milhões de visualizações em pouco tempo e até hoje é uma das músicas mais ouvidas no canal da FM O Dia. “Rei Do Amor”, “O Respeito Acabou” e “Relação Blindada” também marcaram os lançamentos exclusivos do grupo, somadas, as músicas ultrapassam os 50 milhões de views na internet.
O último single do Trilogia (“Você Vai Perder Essa Mulher”) foi liberado em dezembro de 2020, com Suel e Chininha em carreira solo, e Rony Lúcio representando o grupo Tá Na Mente.
Em outubro de 2021, eles participaram do álbum Respeita Minha História e gravaram juntos um Pout-Pourri com as músicas “Tempo de Aprender”, “Conto de Fadas”, “Corpo Lúcido” e “Desliga e Vem”.
Uma coisa a gente pode adiantar, o Trilogia já chega em janeiro com música inédita e com previsão de shows nas principais Casas do Rio de Janeiro. Preparados?
O post no Instagram agitou os fãs, se liga em alguns comentários:
- “Misericórdia, minha pressão até caiu (@Janadonato);
- “Tão me deixando sonhar, hein (@Laysa_melloo_);
- “O coração até erra as batidas” (@Claaumagalhaes);
- “Meu Deus não tenho roupa pra esse evento (@Djjuliabacellar);
- “Já estou chorando com a música que nem lançou” (Betacostta).