Equipe de Rodriguinho se manifesta após ataques direcionados ao cantor: “Medidas jurídicas já estão sendo tomadas”
A equipe de Rodriguinho, confinado no Big Brother Brasil 24, usou as redes sociais do pagodeiro para repudiar os ataques que ele vem sofrendo nas redes sociais. Por meio de um comunicado publicado no perfil do artista, os administradores exibiram ameaças, até mesmo de morte, direcionadas ao ex-vocalista do grupo Os Travessos.
“A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vem sofrendo nas redes sociais”, inicia a nota.
Nela, a equipe do cantor e compositor reconhece as diversas declarações equivocadas dadas por ele, mas frisa que não são motivos para que ele seja alvo de ameaças.
“Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho”.
Por fim, a equipe do brother garante que medidas jurídicas já estão sendo tomadas:
“Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira”.
Postura de Rodriguinho
Rodriguinho tem chamado atenção fora da casa mais vigiada do Brasil por algumas falas polêmicas a respeito de colegas de confinamento. Uma delas foi sobre a aparência da modelo Yasmin Brunet, afirmando que a loira, de 35 anos, “já foi melhor” e está “descuidada”. Além disso, o compositor também tem o hábito de comentar sobre a quantidade de comida que ela come.