Davi revela que decisão do término partiu de Mani: “Não soube respeitar o meu momento”
Em meio ao polêmico fim do relacionamento com Mani Reggo, Davi, campeão do BBB 24, participou do programa Altas Horas, que vai ao ar no sábado, dia 4 de maio, e falou sobre a sensação de voltar à vida normal após 100 dias confinado.
“Quando saí do Big Brother, queria que as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque precisava de um tempo para minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo. Só que, em geral, não respeitaram o meu momento. Tipo: calma, ele saiu agora, entendeu? Me bombardearam de informações, parei na cama e fiquei em estado de choque”, explicou.
O baiano também confirmou o término do namoro com Mani e afirmou que a decisão partiu dela:
“Até a minha própria ex-namorada, tipo assim, ela terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que eu estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei pra ela tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: ‘calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal’. Tudo o que está acontecendo pra mim está sendo uma grande loucura, até hoje eu tô tentando digerir”.