Bia Miranda confirma gravidez após polêmica com ex: “Estragou um sonho”
Bia Miranda confirmou, nesta terça-feira (12), que está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com o DJ Buarque. O anúncio veio à tona depois que conversas suas com seu ex-noivo, Gabriel Roza, foram vazadas durante a manhã.
“Ele estragou um sonho meu que é ser mãe de primeira viagem”, desabafou a vice-campeã da décima quarta edição de A Fazenda nos stories. “Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo para vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso”.
A revolta de Bia foi motivada por uma série de prints de supostas conversas entre ela e o ex, divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Nas mensagens, o influenciador desabafa e diz que ‘chorou muito’ após descobrir que a neta postiça de Gretchen estava grávida do namorado atual. No bate-papo, ela teria respondido afirmando que a gestação ‘não a obriga a ficar com alguém’, reforçando rumores de uma possível traição.
“Quer estragar minha vida? Minha família que estou formando?”, questionou a influenciadora. “Nunca tive isso, agora que eu estou montando minha família, pessoas tentam estragar isso”.
Bia afirmou que o ex sabia da gravidez porque ela havia espalhado a notícia quando visitou Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para doar brinquedos. “Depois que ele descobriu [a gravidez], ele me mandou um processo de união estável depois de nove meses separados. Me pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto”, contou, nos stories do Instagram.
A influenciadora ainda lamentou o fato de não poder revelar a gravidez do jeiro que gostaria: “O que eu tô mais chateada é porque ele [Gabriel] pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael. A gente já tava organizando tudo, para ser tudo bonitinho, a gente queria ter soltado isso faz tempo. Só que na gestação, a gente precisa esperar uns meses, porque tem risco. Eu já fui parar no hospital duas vezes. Eu não posso ficar passando nervoso, aí vocês acham que ele vai estar ligando se eu perder meu filho?”