
Aposta de Pablo Adame, Virlla chega ao cenário do pagode em parceria com Fabinho
Se você tá ligadinho na programação da Número 1, certamente já ouviu a música “Não Falta Nada Lá Em Casa”, com duas novas vozes do segmento do samba e do pagode: Fabinho e Virlla.
A faixa é a nova aposta de Renan Virlla, de 27 anos, que passou a última semana nos estúdios da Rádio da Alegria, participando do Mais Uma da FM O Dia, espaço na programação voltado pra artistas e grupos que estão lançando ou apostando em alguma música.
Composta por BG, Gabrielzinho e Suel, “Não Falta Nada Lá Em Casa” é uma canção que fala sobre um relacionamento que, apesar das brigas, dá mais do que certo.
“É uma música que fala com todo público, sabe? É uma música boa, leve. Um casal sem briga é um casal sem graça, né? Quem não briga no relacionamento? É uma música que eu acredito muito, é um papo sadio, leve e eu amo essa música”, explica Virlla.
Ouça:
Natural de Marechal Hermes e criado em Macaé, no Rio, Virlla, nome artístico do cantor, já atuava como músico e se apresentava em bares, mas foi há pouco mais de um ano que decidiu mergulhar de vez na música.
Empresariado por Pablo Adame, ex-integrante e fundador do grupo Pagode do Adame, Virlla foi um dos vencedores de um festival promovido pela Adame Produções e, depois disso, gravou o audiovisual “Meu Pagode é Virlla”, seu primeiro grande passo na carreira profissional.
“Sei que é o começo do trabalho, mas esse passo, ter sua música tocando na Número 1 do Brasil era muito distante pra mim, de onde eu vim. Então eu tô muito feliz, muito mesmo”.
VIRLLA