Thiago Martins revela conselho de Belo no início de sua carreira
Se Thiago Martins se encontrou no pagode, parte disso foi por influência de Belo, seu padrinho. Em entrevista ao Holofote, o ator e cantor falou sobre a importância do ex-Soweto em sua carreira.
“Nessa carreira a gente tem sempre padrinhos, né? Como a gente chama. O Belo sim foi um cara super importante nessa minha transição. Eu sempre gostei de rock n roll e sempre gostei de MPB, de pop. E eu canto isso no meu primeiro disco. Assim que eu saí do trio ternura eu fiz um disco, no qual eu ainda tava meio perdido pra qual segmento seguir. Será que dá pra fazer tudo?”, iniciou Thiago.
No início da jornada na música, Thiago Martins cantava de tudo, até que recebeu um conselho de Belo.
“E aí o Belo, numa dessas infinitas conversas que a gente tem, ele falou isso pra mim. “Thiaguinho, você canta super bem, você é afinado, você tem carisma, você tem tudo pra dar certo. Só que você vai dar certo no samba e no pagode. Vai pelo que eu tô te falando. E isso ficou na minha cabeça um tempo. Até que em 2016 eu fui fazendo essa transição do pop, botando os metais, já virando um sambalanço, já virando um balanço, um bebeto, um samba, Arlindo, Belo, pagode, Thiago”, completou.
E o pagodeiro não é seu único padrinho! Na carreira de ator, Giovanna Antonelli é a madrinha:
“Tive grandes pessoas que me ajudaram. A Giovanna Antonelli é minha madrinha por conta de uma indicação pra minha primeira novela. Eu já tinha sido procurado pra fazer teste, mas a Giovanna acabou reforçando”.