Vitão e Matuto decidem pedir teste de DNA de possível filha e mãe se pronuncia

Mais um capítulo envolvendo a possível paternidade de Vitão… Nesta quinta-feira (20), o cantor e o produtor musical Matuto  anunciaram que contrataram um advogado e abriram uma ação conjunta para assegurar o reconhecimento de paternidade de Nina, filha da modelo Suelen Gervásio.

Os dois são apontados como possíveis pais da menina,  embora a modelo nunca tenha falado oficialmente sobre a paternidade. No comunicado publicado nas redes sociais, eles afirmam que contrataram um “advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”.

Com a repercussão da atitude dos dois, Suelen foi mais uma vez às redes sociais repudiar a decisão de Vitor e Matuto, que vão fazer o teste de DNA assim que a menina nascer.

Nos stories do Instagram, a modelo exibiu mensagens de seguidores desejando a morte dela e da filha, e culpou Vitão pelos ataques de ódio. “Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuirá a responsabilidade do Victor diante dessa situação. Ambos não me procuram para nada, mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade”, disparou.

“Que preocupação INCRÍVEL com a MINHA FILHA, vocês pagarão por tudo isso que estão fazendo nós duas passar [sic]”, finalizou.

  • Em abril, Suelen Gervásio contou que estava grávida da primeira filha., mas não revelou quem era o pai, e disse: “Mas por enquanto somos só eu e você”.
  • Na mesma época, Vitão anunciou que seria pai de uma menina, sem revelar a identidade da mãe.
  • Ele e Matuto foram apontados como possíveis pais de Nina;

De lá pra cá, Suelen tem feito críticas publicamente ao cantor, alegando que ele não a ajuda em nada e torce para não ser o pai da menina. No início do mês, Vitão se pronunciou após uma série de acusações da modelo.

Ele mencionou a exposição ao qual tem sido exposto desde que Suelen começou a criticá-lo na internet e  afirmou que torce muito para que a menina seja, de fato, sua filha:

“Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai é estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”.