Lukinhas e Chris MC exploram pagode urbano no single “Sem Vergonha”
Com o objetivo de seguir unindo gêneros e fomentar o “pagode urbano” – vertente que envolve pagode e música urbana -, Lukinhas se organiza entre percussão, rimas e refrões que usam de elementos do pop. “Acredito que um dia o pagode urbano vai ser um dos maiores gêneros do Brasil. Por essa identificação com a juventude que curte pagode, mas não sente identificação com as letras atuais. Chegamos não pra dividir e sim para somar, pra abranger mais o pagode no Brasil”, reflete o artista.
Lukinhas se une a Chris MC neste lançamento para explorar o lado romântico com um tom mais sensual. “Sempre encontrei com o Chris nos eventos, shows. Gosto do som dele, do lado amoroso que ele apresenta nas músicas. Ficou uma mistura muito boa”, comenta ele, que há pouco tempo passou a falar de amor em suas canções, abordando experiências e profundidades de si.
O artista não encontrou obstáculos para imprimir sua marca nesta nova interpretação musical, mesclando elementos do cenário urbano, com influências de pop, rap, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. Lukinhas, que é compositor e produtor de hits de Gloria Groove (como “A Queda”, entre outras faixas do álbum da artista), IZA (“Fé”), Thiago Pantaleão (“Mente Pra Mim”), Delacruz e Ludmilla (“Sintomas de Prazer”), acrescenta: “Um dos compositores da faixa é o Pablo Bispo e ele também super se identifica com essa versão. Não tenho dúvida que vai ser maravilhoso esse lançamento”.
Assista agora “Sem Vergonha”: