Bruno Cardoso comenta possibilidade de se aposentar dos palcos e viver de produção musical

Vocalista do Sorriso Maroto desde 1997, Bruno Cardoso também atua como produtor musical e, em entrevista ao Holofote, ao ser questionado se futuramente pretende deixar os palcos para se dedicar a outros artistas, o compositor respondeu:

“Já me fizeram essa pergunta uma vez e eu não soube responder com exatidão, mas eu me vejo atuando. Acho que a função do cantor, ela é algo que é muito genuína, né? O canto, ele é muito da emoção do dia, acho que é uma coisa que eu vou fazer pra toda a minha vida. Profissionalmente falando, aí é uma consequência de N situações que a gente não consegue calcular o amanhã”, iniciou o líder do grupo de pagode.

Em seguida, Bruno destacou a importância que cantar possui em sua vida: “É algo que me completa, eu preciso do combustível do palco. Eu preciso estar junto com os meus amigos músicos: banda, o Sorriso, nessa troca. É algo que é necessário pra minha energia vital, sabe? Eu preciso estar movimentando isso”.

A produção musical, por sua vez, é uma ocupação que funciona como uma válcula de escape para o artista. “Mas a minha cabeça, como ela é muito engenhosa, eu sou muito inquieto, eu preciso escoar as minhas ideias, as coisas que eu curto, as coisas que eu acredito, e o campo da produção musical é um campo que me ajuda a escoar essas ideias e produzir outras coisas, conseguir realizar outras coisas”, acrescentou.

Confira a entrevista completa: