Integrantes do Trilogia revelam bastidores da saída de Chininha do projeto: “Amizade tá intacta”
Suel, Rony Lúcio e Vitinho, integrantes do Trilogia, abriram o jogo sobre a saída de Chininha do grupo e revelaram os bastidores da conversa que tiveram com o artista. Mais novo membro do projeto idealizado pela rádio FM O Dia, Vitinho garantiu, inclusive, que foi apoiado pelo cantor.
“Teve uma galera que ficou um pouco chateada com a saída do Chininha e tal, mas a galera me recebeu muito bem. O Chininha deu apoio também. A gente tem um relacionamento de amizade bacana demais”, disse ele em entrevista ao podcast Bulldog Show.
Parte do Trilogia desde a época em que era vocalista do Imaginasamba, Suel garantiu que Chininha foi compreensivo em relação à mudança e afirmou que a amizade entre eles continua a mesma:
“É legal até falar brevemente sobre isso, que o projeto Trilogia é um projeto que não é só de nós três, é da FM O Dia também. Tem muitas pessoas envolvidas. A gente fez questão de trocar uma ideia com o Chininha, a gente foi até ele, conversamos. Ele super entendeu também. A nossa amizade tá intacta, tá da mesma forma. É é lógico que não dá pra negar que ele deixou um legado muito importante também pro Trilogia”.
Rony Lúcio, cantor do Tá Na Mente, enfatizou a declaração do amigo. “Era até importante, até por conta da amizade, do tempo que a gente ficou junto, a gente ter uma conversa com ele antes disso tudo se concretizar antes de ir pra fora. Eu e Suel fomos lá, conversamos com ele, resolvemos e ficou tudo lindo”.