Thiago Martins descarta fazer parte de um grupo novamente e enaltece Sorriso Maroto: “É uma organização divina”
Hoje cantor solo, Thiago Martins não se vê fazendo parte de um grupo musical novamente. Em entrevista ao Holofote, o também ator descartou a possibilidade e enalteceu os parceiros do Sorriso Maroto, do qual já fez parte durante um período, e elogiou o profissionalismo dos amigos.
“Trabalhar em grupo é muito difícil. Eu parabenizo o Sorriso por isso também. Eles estão há quase 30 anos juntos, né? A gente nunca ouviu nada de “Ah, o Bruno vai fazer carreira solo” ou “Alguém do Sorriso vai sair”. Pelo contrário, é uma organização divina. Eu não tenho pretensão de voltar a trabalhar com grupo, já sou de grupo há muitos anos”, declarou ele.
Para Thiago, que já integrou alguns grupos em sua carreira, a liberdade de poder tomar suas próprias decisões não tem preço.
“Sou do Nós do Morro que é um grupo teatral. Tive o Guerreiros de Jorge que foi um grupo musical, tive o Trio Ternura que foi um grupo musical. Então quando você pode escolher você, o que horas fazer, que horas fazer, o que fazer, é liberdade. É libertador, então acho que grupo tá bem fora dos meus planos”.