Rio das Ostras e Casimiro de Abreu discutem parceria para revitalizar importante estrada da região

|

Os prefeitos de Rio das Ostras, Carlos Augusto (PL), e de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (PL), se reuniram na tarde dessa terça-feira, 1 de abril, para discutir uma parceria visando a revitalização da Estrada Velha de Rio Dourado, que passa por diversos bairros das duas cidades.

O encontro, que aconteceu no gabinete da Prefeitura de Rio das Ostras, discutiu um planejamento para iniciar a recuperação da via com uma operação tapa-buraco realizada em conjunto pelos 2 municípios antes de buscar investimentos do governo estadual para a revitalização da via.

“Nós temos agora a parceria que nós estamos aqui discutindo, da Estrada Velha [de Rio Dourado], Palmital, nós fazermos unidos ali ‘tapa-buraco’, fazer com que haja a revitalização daquela estrada que é tão importante, e aí, depois, irmos ao Governo do Estado para tentar um recapeamento daquela estrada, que, devido ao uso, está muito desgastada, e é necessária”, contou Carlos Augusto.

Para o prefeito de Casimiro, a reunião também reforça uma relação antiga entre os 2 líderes, visando estreitar ainda mais os laços entre as duas cidades, com planejamento e políticas públicas para a população de Rio das Ostras e Casimiro.

“Aqui, nessa tarde, viemos falar sobre política, sobre administração pública, sobre amizade, então, assim, é uma alegria muito grande mais uma vez estar aqui em Rio das Ostras, no gabinete do prefeito Carlos Augusto, que é parceiro do município de Casimiro de Abreu, e meu amigo particular. Uma honra muito grande, Carlos Augusto, ser recebido por você aqui”, falou Ramon Gidalte.

Uma das referências de liderança política na região, o prefeito de Rio das Ostras devolveu a gentileza e reforçou a importância de pensar soluções para as cidades da região de forma conjunta, trocando ideias e fortalecendo laços.

“Uma honra minha recebê-lo. Nós começamos juntos na política e é dessa maneira que eu quero fazer sempre política, fazendo com que os municípios sejam cada vez mais harmônicos. Que nós possamos, cada vez mais, fazer políticas públicas juntos, garoto”, completou Carlos Augusto.