Lei Paulo Gustavo contempla 23 projetos culturais em Macaé

|

A Prefeitura de Macaé divulgou nesta quarta-feira (12) que 23 agentes agentes culturais responsáveis pelos projetos habilitados que serão premiados pelo município com recursos remanescentes de editais da Lei Paulo Gustavo. O recurso total é de R$ 655.7 mil.

Foram contemplados 15 projetos da categoria A (diversas áreas culturais); seis da categoria B (obra audiovisual de média-metragem e vídeo arte de 16 a 30 minutos) e dois da categoria C (obra audiovisual de 31 a 70 minutos). As listagens com o resultado final da segunda chamada estão disponíveis no Diário Oficial de Macaé no Portal da Prefeitura.

“É com grande satisfação que convocamos os habilitados para a assinatura do Termo de Execução Cultural referente ao valor remanescente nos editais 06/2023 e 07/2023. Este momento marca mais um passo importante no fomento à cultura em nossa cidade, proporcionando aos artistas e produtores culturais a oportunidade de desenvolverem seus projetos com o apoio necessário. Agradecemos a todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso com o fortalecimento das manifestações culturais locais”, disse o secretário de Cultura, Leandro Mussi.