Expo Macaé 2025 termina em grande estilo com Simone Mendes

|

A cantora Simone Mendes encerrou de forma oficial a programação da 41ª Expo Macaé 2025. Realizado em comemoração aos 212 anos de Macaé completados na última terça-feira (29), o evento foi considerado um grande sucesso, com direito a recorde de público, como aconteceu no show de Nathanzinho na última segunda-feira (28).

A programação foi uma das mais diversificadas dos últimos anos. Desde a tradicional Fazendinha, a Expo trouxe entretenimento ao público para muito além dos shows de artistas renomados. Entra nessa equação o rodeio, sempre um sucesso de público. Cabe citar também o galpão de Agricultura Familiar, o espaço kids, a programação agropecuária e a Feira de Economia do Mar. Isso sem falar no palco 2, que foi destinado aos artistas locais. A inteligente estratégia valorizou demais e de forma merecida cantores e músicos da cidade. Juntas, ações que garantiram diversão e entretenimento ao público ao longo dos sete dias de evento.

Simone Mendes trouxe em sua apresentação faixas inéditas nesta sua nova fase solo, após o fim da parceria com a irmã Simaria. Ao longo de sua apresentação, o público prestigiou canções como “Saudade Proibida”, “Erro gostoso”, “Dois Tristes”, “Dois Fugitivos”, “P do Pecado”, “Alô Erro”, “Me ama ou Me Larga” e outras faixas que a cantora coleciona na conquista de prêmios e marcas expressivas na carreira.

A grande surpresa ficou por conta da apresentação de Nathanzinho. Considerado um dos maiores fenômenos do brega nacional com apenas 22 anos, o músico foi responsável pela quebra de recorde de público da Expo Macaé. Sucessos de sua carreira como “Uma e Quinze da Manhã”, “5 da Manhã”, “Voando Baixo”, “Mentira”, “Estampada na Cara”, “Me apaixonei Nessa Morena”, “Enforcadinha”, entre outros hits marcaram sua apresentação por aqui.

Durante seis dias, diversos artistas do município se apresentaram no espaço. Na última noite, nesta terça-feira (29), aniversário de 212 anos de Macaé, os shows ficaram por conta do grupo do Batukada e Sarah Freitas.

O secretário de Turismo, Léo Anderson, afirmou que a Expo Macaé também buscou valorizar os artistas locais e incentivar o turismo. “Além de promovermos ações para incentivar o desenvolvimento do setor, é muito importante que a população e os turistas conheçam nossos talentos locais”, frisou o secretário.




00:00
00:00