Buchecha revela cena deletada de “Nosso Sonho”, filme sobre a história da dupla com Claudinho
“Teve um dia que eu fui no set de gravação, acho que foi a última cena, e acabou que essa cena, que eles me permitiram dar uma olhadinha, nem foi. Era o momento do baile, que foi gravado no Tijuca Tênis Clube. E eu participava. Tinha um momento que eles tavam cantando, tanto o Lucas (que faz o Claudinho) e o Juan (que faz eu), eles tavam cantando no palco e tinha uma hora que eu invadia. Eu não sei como eles iam fazer a colação, mas era pra trazer o momento ali da dupla e o meu momento”, contou o artista.
Buchecha, por sua vez, rasgou elogios ao resultado final da cinebiografia, que foi narrada a partir do seu ponto de vista. Para tirar o filme do papel, familiares de ambos também foram ouvidos.
“Me surpreendeu porque eles mantiveram a essência da dupla, né? Porque é um filme que fala de afeto, fraternidade, de amor, amizade, fé, todas essas virtudes que sempre foram expostas e defendidas na nossa música, né? A dupla sempre apareceu de forma positiva, seja na TV, seja na rádio, seja nos shows”, celebrou ele.
Apesar de ter sido fiel ao que Buchecha relatou, o funkeiro não partipou ativamente do set de gravação: “Eu falei ali, dei o meu briefing do que eu achava, do que eu gostaria. Eles foram lá em casa, captaram minha fala, foram nos familiares do Claudinho também, captaram a fala deles e depois a gente não teve mais contato”.
Distribuído pela Manequim Filmes, “Nosso Sonho” resgata a história por trás da fama, as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso e os dramas pessoais da maior dupla de funk melody do Brasil. Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida aos protagonistas Claudinho e Buchecha, respectivamente.
Confira a entrevista completa: