Tati Quebra Barraco pede doações para compra de prótese para MC Kátia: “A verdadeira realidade do funk é essa aqui”
A cantora, uma das pioneiras do funk, está internada no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, desde o início de julho, quando passou por um procedimento para tirar um mioma do útero. Após uma cirurgia, ela sofreu uma trombose e teve que amputar parte de um dos pés.
Por meio do Twitter, Tati lamentou a realidade da parceira de profissão e a falta de união do funk: “O Funk não venceu só pq o seu “MC” favorito emplacou mais um recorde. A verdadeira realidade do Funk é essa aqui! Uma das pioneiras do funk. Uma das dezenas de Mcs que vcs adoram fazer DC no tiktok, está precisando de DOAÇÕES pra conseguir uma prótese pq teve que amputar a sua perna devido a uma complicação de saúde”, iniciou a ex-participante de “A Fazenda”.
Pouco tempo depois, com a repercussão do post, Tati esclareceu que não fez a publicação a fim de rivalizar MC’s, e sim para provar que nem só de glamour vive o funk.
“Parem de ser doentes. Isso não é sobre rivalizar MCs, é sobre mostrar que o funk não é só glamour. A indústria musical não é glamourosa. Eles nos sugam e usam da nossa ingenuidade. Uma artista com tantos hits, não deveria precisar fazer vakinha. Mas a real que poucos estão realmente interessados nesse assunto”, finalizou a artista.
Obrigado a todos que estão doando na vakinha da @mckatiaafiel.
Conseguimos uma boa quantia.
Mas temos muito caminho a percorrer.
Vou manter vcs atualizados nas minhas redes!https://t.co/e1SeGWhIKa— Tati Quebra Barraco🏚 (@TatiQBOficial) August 9, 2023