Crias da Pagodeira: “Previsível”, nova música de trabalho do grupo Resolusamba, já está disponível nas principais plataformas digitais
O grupo Resolusamba, formado por Dedé Santos e Samuk (vocalistas), Zando (cavaco), Riquelme (guitarra), João Carlos (pandeiro), Doguinha (baterista), Marquinho (surdo) e Zé Bob (violão), está de volta ao Crias da Pagodeira, mas dessa vez no streaming, com a faixa “Previsível”, já disponível nas principais plataformas digitais.
O single fala sobre as etapas do fim de um relacionamento. “Sei lá, o que era sonho tá virando pesadelo/ Não adianta ficar enxugando gelo,/ Que a nossa sentença já é previsível”, diz um trecho da música.
+ Ouça “Previsível” em plataformas como Spotify e Deezer
A faixa, assinada por Cesinha, do Pique Novo, e pelo cantor Vitinho, é duplamente especial para os artistas, em razão da composição e da identificação com o enredo.
“Acreditamos que todo o enredo dela conta uma história que todos nós já vivenciamos, e tiramos de aprendizado que a vezes um adeus machuca, mas ensina. Além disso, ela é de autoria de dois grandes ídolos e nomes da música brasileira”, declara Dedé.
Relembre a apresentação dos artistas no Crias da Pagodeira: