Compositor de hits de artistas como Anitta e Iza, Pablo Bispo não escreve pra qualquer pessoa: “Não é sobre o dinheiro”

|

Produtor e compositor de hits de artistas como Iza, Anitta e Glória Groove, Pablo Bispo não escreve faixas para qualquer pessoa. Seu principal critério não é dinheiro, e sim propósito. Em entrevista ao Holofote, ele explicou suas motivações na música.

“Se tem uma coisa que a gente nunca faz é ir contra tudo que a gente tá falando. Então, eu não consigo fazer uma música pra um artista que já se posicionou contra a causa LGBTQIA+ ou contra algo contra a mulher”, iniciou Pablo.

“A gente não consegue fazer uma música com pessoas que pensam diferente da nossa verdade porque eu não tô fazendo só música. Eu tô falando da vida de muita gente que morre”, completou.

O produtor contou que, uma vez, recebeu uma proposta de produção de uma música com teor pejorativo em relação às mulheres e negou. Apesar de ter oferecido uma letra nova, o empresário não aceitou.

“Não é sobre o dinheiro, é sobre a gente não compactuar com o que a gente tá falando. Se eu estou fazendo uma música com uma mulher preta da favela, se eu tô fazendo uma música com um drag queen, se eu tô fazendo uma música com artistas trans periféricos, eu nunca vou fazer um artista que vá de contra isso, porque isso não é música pra mim, isso é minha galera”, declarou.

Confira a entrevista completa: