Luísa Sonza nega que anúncio do fim do namoro com Chico Moedas tenha sido estratégia de marketing

Luísa Sonza falou pela primeira vez sobre a repercussão do término do namoro com Chico Moedas, motivado por uma traição da parte do influenciador. Em entrevista ao canal da jornalista Foquinha, a cantora comentou os rumores de que a forma com a qual o término foi divulgado teria sido uma estratégia de marketing para seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”.

+ O motivo do fim do relacionamento com Chico foi anunciado no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga

“Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria… nesse momento não é bom estar falando de novo da minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa”, iniciou ela.

Em seguida, Luísa descartou a possibilidade de tudo não ter passado de uma ação de marketing: “Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era o álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era nº 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que alguma coisa, principalmente alguma coisa da minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê”, continuou ela.

“Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu jamais escolheria… e nem tem como escolher, né, gente? Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa”, finalizou Sonza, mencionando indiretamente o ex-namorado, para quem compôs a música “Chico”.

Confira: