Integrantes do Vou Zuar revelam que o “Churrasquinho” do grupo Menos é Mais foi criado por eles
“Esse é o segundo, o de Brasília. A gente já tinha feito um Churrasquinho do Vou Zuar em Niterói e eles participaram. Aí rolou essa troca da gente ir pra lá e gravar também. Foi a segunda parceria nossa. Rolou o Churrasquinho do Vou Zuar, depois rolou esse Churrasquinho do Menos é Mais”, explicou Carlinhos.
“Na época eles falaram: “cara, posso usar esse nome do “Churrasquinho”, levar pra Brasília?”, relembrou Thiago. “A gente falou: “se der bom pra um, vai dar bom pra todos”, completou Bruno.
A explosão do pout-pourri, que contou também com a participação do Di Propósito, fez com que os grupos de pagode ficassem conhecidos nacionalmente. Pelo fato do vídeo ter viralizado na pandemia, eles não puderam desfrutar do sucesso de forma rápida:
“A gente foi vendo muito os nossos números crescerem nas redes sociais e tal, só que a gente não tava indo pra rua. A gente via, mas não tava na rua pra sentir esse calor”.
Por fim, os pagodeiros concluíram que hoje, a marca ficou para o Menos é Mais. “Acabou que o Churrasquinho do Menos é Mais ficou muito grande”, disse Bruno. “Agora já é projeto, já viajam o Brasil inteiro, já lançaram dois”, pontuou Carlinhos.