Após rumores, Denilson diz que Belo não deve parcela de acordo: “Tudo certo”
“Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue”, explicou ele em um vídeo publicado nesta sexta-feira (1).
A briga entre os dois na justiça durou mais de 20 anos e teve início quando o ex-atleta acionou as autoridades alegando que o pagodeiro teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em 1999, Denilson havia adquirido os direitos da banda.
Na legenda do vídeo, o ex-jogador ainda escreveu: “Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros )… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto”, brincou Denilson.