Suel relembra fase do relacionamento: “Nem parecemos aquele casal que vivia brigando”

Em entrevista ao Bulldog Show, que rolou nos bastidores da Maratona da Alegria, Suel falou sobre a escolha do repertório dos shows do Trilogia e deu exemplos da vida real para exemplificar. Segundo o artista, que divide os palcos com Rony Lúcio e Vitinho paralelamente à carreira solo, o drama é essencial.

“A gente gosta de falar de amor, gosta de cantar músicas de apaixonados, às vezes até uns dramas, como “Amor de Amante”, da minha carreira. Tem que ter aquela pimentinha de vez em quando, mesmo porque você sabe que no amor nem tudo é perfeito. Quando a pessoa é muito normalzinha, às vezes o relacionamento não dá certo. Tem que ter aquela maluquice”, declarou o artista durante entrevista ao apresentador Wallace Neguerê.

Até mesmo sua vida pessoal foi pauta na conversa, já que, segundo o pagodeiro, que é casado com Vanessa Muniz desde 2019, o relacionamento dos dois melhorou depois da troca de alianças.

“Na época que a gente namorava, era uma loucura danada. Depois que a gente casou, ficou tudo certo. Uma calmaria danada. Nem parecemos aquele casal que vivia brigando. Então, o casamento resolve, gente. Você, que tá num relacionamento aí com muitas brigas, não é casado ainda? Casa pra ver. Casa que dá certo. Melhora”.

SUEL

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *