Suel fala sobre chegada de artistas de outro segmento ao pagode: “Furar a bolha e atingir outros públicos”
A chegada de artistas de fora do pagode ao segmento é ótimo para o gênero, na opinião de Suel. O cantor e compositor falou sobre a tendência em entrevista ao Holofote e citou a importância do apoio de artistas como Ludmilla e Léo Santana.
“Cara, eu acho maravilhoso esse movimento que tá acontecendo de artistas que não são do pagode, inclusive, gravando pagode. A Ludmilla abriu essas portas, hoje a gente tem aí o Livinho, que já anunciou que vai gravar um disco de pagode. Parece que o Léo Santana tá pensando em gravar um também”, declarou.
O ex-vocalista do Imaginasamba também enalteceu os novos nomes do segmento, como Lukinhas, com quem gravou a faixa “Pirraça”:
“E ver essa molecada, como o Lukinhas, trazendo uma nova identidade pro pagode, rejuvenescendo cada vez mais o nosso segmento, é maravilhoso porque todo mundo sai ganhando, né? O pagode consegue furar a bolha e atingir outros públicos, até porque hoje eu acho que as pessoas elas não são mais de um estilo só. Todo mundo gosta de tudo. Porque as plataformas ajudaram muito a fazer esse mix”.
Confira a entrevista: