MC Poze faz declaração polêmica após sequestro de Marcelinho Carioca: “Apanhou foi pouco”
O sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (18), e foi comentado até mesmo por MC Poze do Rodo. Logo após Carioca publicar um vídeo explicando o que havia acontecido durante o tempo de cárcere privado, o funkeiro concordou com a atitude dos criminosos.
Por meio dos stories do Instagram, declarou “apoio” à atitude dos bandidos, que teriam sequestrado Marcelinho por ele supostamente ter se envolvido com uma mulher casada. “Essa moda tem que pegar! Mulheres dos outros não pode olhar, mexer, tocar. Lei da selva”, disparou o MC.
“Apanhou foi pouco. Fala merd* na televisão o tempo inteiro. Não entende nada de futebol e quis pegar mulher casada. Marido trabalhando pra família pra por o pão em casa e a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato. Tem que, pelo menos, pegar um carvão mesmo”, acrescentou.
O posicionamento de Poze, no entanto, resultou em polêmica e deu o que falar entre os internautas, que julgaram como hipócrita a postura do cantor. “Eita como fala de fidelidade e é fiel”, debochou um seguidor. “Mas você quando estava casado com sua esposa, podia traí-la? Que interessante, só esquece que sua moral é zero!”, detonou outro.
Vídeo forçado
Após a repercussão do vídeo, Marcelinho Carioca declarou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (18) que nunca teve um envolvimento amoroso com a mulher que aparece ao seu lado nas imagens. O ex-jogador disse que foi obrigado da gravar o vídeo sobre “ter saído com uma mulher casada”, e que teve um “revólver apontado na cabeça”.
“Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Você faz. Eu fui obrigado a falar”, disse Marcelinho sobre o vídeo. “Eu vi tanta coisa. Eles queriam dinheiro, levaram. Não estava preocupado com o dinheiro, mas com a minha vida, a vida dela”, disse.