Neymar e Bruna Biancardi se pronunciam após assalto à casa da influenciadora

A casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha de Neymar, foi invadida por assaltantes na manhã desta terça-feira (07), em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens armados entraram na residência, que estava sem energia elétrica, e renderam os pais da influenciadora. Os dois foram amarrados e colocados em um quarto. Os criminosos estavam em busca de dinheiro, mas como não encontraram, levaram itens de luxo, como bolsas, relógios e joias. Eles agiram por cerca de 25 minutos no local.

Um dos integrantes da quadrilha, um vizinho dos pais de Biancardi, foi preso em flagrante. Ele facilitou a entrada dos outros dois criminosos no condomínio, além de ter usado seu próprio veículo na abordagem. O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Cotia.

Por meio das redes sociais, Bruna Biancardi falou sobre o ocorrido: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, iniciou ela.

“Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, finalizou.

Neymar também se pronunciou, lamentando o assalto e a morte de uma amiga. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus estão todos bem. Segundo o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu o jogador.