Chega ao fim o casamento de Magal e Selminha Sorriso após 5 anos
Chegou ao fim o casamento do cantor Magal e Selminha Sorriso após 5 anos. Os dois usaram as redes sociais nesta terça-feira (20) para anunciar o término do relacionamento. Enquanto o ex-vocalista do Clareou publicou uma nota, a porta-bandeira da Beija-Flor apareceu aos prantos em um vídeo.
“Queridos amigos e fãs, quero compartilhar algo importante com vocês. Desde o mês de julho, eu e Selminha Sorriso decidimos, com muito carinho e respeito, seguir caminhos diferentes após cinco anos de uma linda história juntos. Foi um período de grande aprendizado e amor, que guardarei sempre com muito afeto. Agradeço imensamente pelo apoio de todos ao longo dessa jornada. Continuamos a torcer pela felicidade um do outro e seguimos em frente, com o coração em paz”.
MAGAL
Por meio do Instagram, Selminha explicou que o vídeo postado na noite de ontem foi gravado no dia 7 de agosto, há duas semanas. Ela lamentou a forma como a relação chegou ao fim.
“Infelizmente, eu e Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo. Quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada em todos os momentos. Nesses quase cinco anos de relacionamento, eu fui uma boa mulher. Mas, infelizmente, o ser humano, alguns seres humanos, não são pessoas boas, são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, né? Todo mundo achava tão lindo, gente. E era lindo. Mais lindo da minha parte. Infelizmente. Da parte dele, não”, disse.
Em um outro vídeo postado e gravado nesta terça-feira (20), após assistir ao jogo do Fluminense no Maracanã, Selminha deu indícios de uma possível traição:
“Sou negra, não sou loira. Sou íntegra, e fui mulher pra caramba. Eu não sou perfeita não, mas eu sei o quanto eu fui mulher. O quanto eu fui ser humano, de segurar a mão. Era amor para ficar velhinha, era amor para a vida toda. E, de repente, você se vê jogada no chão, como se você fosse um lixo. “Você não serve mais, agora não preciso mais de você”. A leitura era essa. Eu não servia mais”.